terça-feira, 17 de setembro de 2013

Só acontece comigo...


Só acontece comigo...
Silvia Britto

Quando digo que há coisas que só acontecem comigo, ninguém acredita...
Toca o telefone, aqui em casa, e eu atendo:

- Alô.
- Oi amor! Que saudades da minha princesa linda! Amo você!
- Que bom! O amor é um sentimento tão lindo...
- Sinto sua falta 48 horas por dia, sabia?
- Você é um belo de um conquistador, hein?
- É que você me deixa assim... Eternamente apaixonado.
- Rsrsrsrs. Já me falaram isso antes. Mas a eternidade foi muito curta.
- Ahhhhh! Mas ainda bem que não durou! Você foi feita pra mim...
- Já ganhei o dia! Rsrsrs.
- Você dormiu bem, meu anjo?
- Maravilhosamente! Mas também, com essa vitória do Fogão!
- Fogão? Mas você não é flamenguista?
- Deus me livre e guarde! Fogão até morrer!
- Quem está falando? Marianinha?
- Não... Aqui é a Silvinha, serve? Rsrsrsrs.
- KKKKKKKKK! Desculpe! Pensei estar falando com a minha namorada!
- Não peça desculpas... Faz tempo que não recebo uma declaração de amor tão linda.
- KKKKKKKKK! Você é dez, sabia? E com esse senso de humor e essa beleza, duvido que não receba ou vá receber muitas declarações muito em breve. Além de tudo, você é linda!
-E como sabe que sou linda, seu mulambinho? Estamos ao telefone! Ou você trabalha para o Obama?
- KKKKKK! Sua beleza não precisa de olhos para ser vista. Você é linda e disso eu tenho certeza.
- Obrigada, querido. Foi muito bom falar com você. A vida sempre me dá esses presentes maravilhosos. Agora ligue para a sua Marianinha, que já deve estar sentindo muito a sua falta.
- Vou ligar. Ela nem vai acreditar que falei com um anjo tentando encontrá-la. Beijo, anja linda! Siga em Paz e obrigado por falar comigo e me brindar com sua linda energia.
- Beijo beijo!
- Beijo.

...




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é Zé... Com quem mais isso poderia acontecer, né? KKKK! Beijos, querido!

      Excluir
  2. Ele vai telefonar novamente para você... sem querer, é claro!!
    rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. Será, Sandrinho? Duvido... Marianinha é uma menina de sorte, hehehehe. Beijão, mestre querido!

    ResponderExcluir