quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mulher Maravilha do metrô

Mulher Maravilha do metrô
Silvia Britto

Adoro andar naquelas calçadas rolantes da estação de metrô da Cardeal Arcoverde, em Copacabana.
Vou andando e pensando:

- Perturbadores da Paz e da Ordem, aqui vou eu! RÁ!!!!!!!!

Sinto-me a própria Mulher Maravilha!
Hoje mesmo tive essa sensação, de ser uma heroína superpoderosa.
Enquanto eu ia, com meus desvaneios de poder, em direção contrária vinha uma menininha de lá seus sete aninhos.
Ela me fitava de longe.
Quando cruzamos, ela sorriu, cúmplice.
Certamente, ela também é uma garota superpoderosa!

- RÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Imagino que o seu sorriso para ela, tbm tenha sido de total cumplicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Total! Quase saímos voando juntas de lá! KKKKKKK! Um beijo, querido!

      Excluir