domingo, 8 de setembro de 2013

Convite de xurrascu

Convite de xurrascu
Silvia Britto

A data num tá escorreta!
Foi burrice da mossa  que digetou pra mim!
Essas pessoa são muito dolentes, preguiçoza mermo.
Tem que tu fazer tu mermo pra sair bom!

Sem istresses, tio!

Intão! Tu não respondeu do convite.
Será que tu ia querer vim num xurrasco na laji,
Cum várias pessoa amiga,
No meio dia dum dia de verão de 40 grau,
cum aza de frango e torresminho,
Cuma impada di galo di acompanhante,
cerveja fresquinha, temperatura natural, tirada do isopor,
ao som do Belo e do Wando?
Diliça!

Eu fico feliz em qualquer geito!
Disso não tenho, a menor mínima dúvida...
Só depende da companhia que fica com agente.
E com vc, tchutchuco, como até doce de jaca(Eca!!!!) de sobrimesa.
(acho que umas das únicas coisas que não guento nem o cheiro, essa coisa é jaca!!!)

Marcamo quando?
Na sua laje ou na minha?
Seje rápido e responda logo.
To ancioza!

Segue em anexado uma foto tirada no ultimo dia que fiz um xurrasco ca turma.
Dessa vez vai ter menas gente pra ficar tipo assim mais intimidade, formô?

2 comentários:

  1. ...e eu ki num fui nem cunvidado,võ parti prai ,mai vô vuano.Sô lá besta de perdê um xurraskin arretado desse...arriégua...

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK! Só num vein ni mim que nun sô facinha! Sô difíciu!!!

    ResponderExcluir