quarta-feira, 12 de junho de 2013

Rapidinha



Rapidinha
Silvia Britto

Hoje é o Dia dos Namorados.
Como já disse anteriormente, aprendi,com uma amiga muito linda e querida, uma expressão que conseguiu finalmente traduzir todo esse sentimento que carrego no peito:
"O amor é  plural"! 
Obrigada, Clarinha!
E é nessa pluralidade que assumo, desavergonhadamente, que minha alma é bissexual.
Atrevo-me a ir além, dizendo que essa também é inter-racial, por ser perdidamente apaixonada por meus amores de quatro patas.
O amor e o sexo são coisas intimamente relacionadas. 
Amor excita! 
Faz cosquinhas na barriga e proporciona um delicioso quentinho na espinha.
Eu tenho a sorte de sentir essa magia, independentemente de sexo ou raça, ao deparar-me com minhas criaturas queridas.
Só tenho a agradecer, por ser assim, tão sem-vergonha!
Por isso, quero desejar um Feliz Dia dos Namorados a todos os meus namorados e namoradas! 
Amo vocês de paixão. 

Obrigada por me fazerem feliz! 


2 comentários: