sábado, 22 de junho de 2013

Procura e oferta

Procura e Oferta

Silvia Britto

Procura:
Preciso de alguém com as seguintes características para dançar "Unforgettable" comigo:
Solteiro, sensual, voz grave, com "pegada", mais de 50 anos, menos de 60 anos, mais de 1,70 m, com cara de mau,
charmoso, romântico, bom nível social, inteligente, com senso de humor, que ME ache irresistível e que não seja GAY!
Será que existe?????

... Alguns dias depois...

Oferta:
Há alguns dias fiz um apelo procurando alguém com algumas características para dançar uma música do Nat(King Cole) comigo.
Como ninguém preencheu os requisitos, resolvi baixar um pouco a minha bola.
Pode ser alguém de qualquer idade, qualquer altura, qualquer nível social, inteligência/humor/romantismo dispensáveis,qualquer sexo, e ainda pago um jantar!
Será que nem assim?????? PUTZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Que dificuldade!!!... hahahahahahahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Credo...ainda faço questão de certos itens.... se não, não rola!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por uma dança de rostinho colado eu dispenso tudo, Ivonete! KKKKKKKKKK! Beijo, linda!

      Excluir