domingo, 25 de agosto de 2013

Próximo!!!

Próximo!!!
Silvia Britto

Já estou CHEIA de me sentir VAZIA de paixão correspondida.

Tive um "encontro" ontem à noite que putz!

Fui a uma festa de aniversário dançante (festa sem dança, pra mim, não é festa... É reunião para troca de abobrinha.) de um amigo de um cara com quem andava trocando alguns olhares promissores e sorrisos marotos. Dancei muito, conversei com todos, enfim, fui eu mesma.
Ao final da noite, o abestado disse que eu tenho muita energia e luz e que chamo muita atenção. Disse que ficou impressionado com meu "talento comunicativo". Por isso ele não sabe se "dá conta"! Nessa hora, a bola, que já estava meio murcha, esvaziou de vez.
Falou meio que brincando. Mas as brincadeiras trazem as maiores verdades, não acham? Perguntou-me se meu ex-marido não sentia ciúmes de mim.
Poxa! Será que eu espanto os homens por gostar de rir e brincar? Não tenho culpa se gentileza e simpatia atraem as pessoas! Vou ter que andar de mordaça pra encontrar quem me queira?? Virar muçulmana e andar de burca? Também vou ter que usar óculos escuros pois já me falaram que meus olhos parecem dois sapinhos verdes e sorridentes, mesmo quando tento controlar o sorriso nos lábios.( Essa cantada que ganhei foi no mínimo diferente e criativa, não acham?)
Depois, a figura ainda me veio com: "tenho a sensação que te conheço há muito tempo, de algum lugar...". ALMAS GÊMEAS? Pra cima de moi? Fala sério!!! Por pouco não perguntei se ele era "O Astro"! Criatividade medíocre. Uma das poucas coisas que não consigo engolir é mediocridade! Morro de preguiça. Ainda por cima, o beijo tinha gosto de empada sem recheio, palito sem picolé, oco, vazio...Eu tinha que provar, né?
Quanto a minha simpatia excessiva "!", é,  o jeito é nascer de novo.Se não posso ser aceita como sou, nessa vida, tenho mais é que seguí-la sozinha e esquecer que beijos e abraços um dia fizeram parte do meu "menu". Há muitas outras coisas que me dão prazer. Um exemplo? Espalhar sorrisos por onde passo.
Sorrindo, as pessoas sempre me oferecem um pouquinho de suas almas e se tornam crianças, livres pra brincar. Isso nem Mastercard compra. Quem sabe na próxima vida não nasço antipática e com isso recebo a glória de poder ter meu amor correspondido?
Já estou CHEIA de me sentir VAZIA de paixão correspondida.
Beijo com sabor de ressaca de desapontamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário