sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Vem! Pode chegar!


Vem! Pode chegar!
SilviaBritto  

Um dos meus lemas de vida é: "Vem! Pode chegar!"
Há pessoas que, quando perdem alguém, acham que esse alguém nunca deveria ter entrado em suas vidas.
Não acredito nisso. 
Todos e tudo que vêm, vêm bem. 
Vão trazer-nos alguma lição valiosa.
Só se dá valor a momentos felizes por causa dos infelizes. 
Há sempre uma conta a ser fechada, um cafezinho a ser terminado. 
Eu quero tudo que a vida quiser e tiver a me oferecer. 
Utopia acreditar em eterna felicidade. 
A tristeza, assim como os dias de chuva, também tem o seu valor. 
Além do mais, o mais gostoso de tudo é o caminho que escolhemos para a tal felicidade. 
Essa, é fugaz e escorregadia. 
Felicidade é um agora sem pressa alguma de chegar.
Não quero ser feliz. 
Eu quero é a alegria de poder ser eu mesma.
Vem! Pode chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário