quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sou esquisita.

Sou esquisita
Silvia Britto

Estou longe de ser normal.
Sou esquisita. 

Já percebo minha esquisitice desde criança. 
No começo, lutava muito contra ela e tentava muito me enquadrar no mundo normal. 
Tarefa difícil para um espírito inquieto e questionador.
Passava muito tempo sentindo-me inadequada.
Porém, o tempo resolveu ser meu amigo e aos poucos fui liberando meu espírito. 
Obviamente, comecei a ouvir coisas do tipo "você não é muito normal". 
Ao invés de me preocupar, isso só me dá uma imensa alegria. 
Mostra que achei o caminho da minha liberdade, da liberdade de ser eu mesma. 
O mais interessante é que comecei a atrair pessoas lindas, que têm tudo a ver comigo. 
A vida ficou plena de emoções e finalmente quebrei o vidro que me separava da brincadeira. 
Aliás, esse vidro era a metáfora que usava nas minhas sessões de análise, ao descrever essa distância que me separava do mundo real, dos que tinham direito a brincar

Assumo: sou anormal e esquisita sim! Com muita honra! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário