quinta-feira, 5 de junho de 2014

Recado de amor




Recado de amor
Silvia Britto

Todos os dias, olho para o céu e agradeço por ter te encontrado.
E apenas torço para poder viver contigo até o fim da minha vida.
Eu apenas te amo. Nada além disso. Nada mais te posso oferecer.
Peço ao nosso Deus que te traga logo de volta pra mim e me fortaleça
só em saber que tu existes.
Sonho contigo de olhos abertos, enquanto todos dormem, e os fecho para tentar te encontrar, sentir teu cheiro e buscar teu calor.
Na madrugada, tento lembrar de um suave beijo teu em meu rosto, sussurrando em meu ouvido que me amas, para encontrar a Paz de adormecer em teus braços.
Dormindo, o tempo passa mais rápido, e não sinto tanto a dor da tua ausência.
Escrever sobre o meu sentimento por ti, deixa-me  imensamente feliz pois percebo a sorte que tenho de ter alguém a quem chamar de amor.
Quer casar comigo?
O som do sim é distante, mas o do não eu não ouço... Ou finjo que não ouço...
Deixo as esperanças moldarem meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário