domingo, 6 de julho de 2014

Pra você


Pra você
Silvia Britto

Nunca fui mulher de não saber o que dizer.
...
Mas são tantos sentimentos e emoções novos...
Perco-me nas letras.
Você não chegou;
Sempre esteve em minha vida.
Quando chorava triste, pensando estar só, era seu braço que me acalentava.
O coração apertado, sem aparente motivo, era saudade de você.
Você já habita minha vida há muito tempo, só que em segredo.
Chegou-me como um fogo que sossega a alma.
Entreguei-me sem resistir... Como não fazê-lo?
Você soube chegar para sempre.
Tem a intensidade de um vulcão querendo explodir.
Quer sossegar em meus braços e alimentar-se nos meus seios.
Quer viver através da minha respiração.
Faz com que me sinta  uma gigante pequenininha.
Trata-me com a liberdade de um posseiro ciumento.
E por isso mesmo, não quero que saia.
Não entendeu? Nem eu! Nem quero...
Sinto-me como o pior dos vícios quando me abraça.
Entrego-me a esse abraço desassossegado sentindo-me a mais rara das drogas.
Ou joias... Sei lá...
Apaixono-me novamente a cada beijo, a cada cheiro, a cada frenesi de gozo.
Não quero saber mais aonde isso me levará.
A mim basta o presente, pois sei que no meu amanhã, você estará.
Não preciso mais procurar. Achei. 
Acho que certeza é isso: quando o coração para de buscar.
Minha paixão não precisa mais marcar compromisso.
Exagero?
É... Talvez seja...
Desapegar, destemperar, perder o controle, necessitar, não ter propósito...
Viu quantos verbos novos tive que aprender a conjugar?
Talvez por isso não tenha palavras...
Ou tenho? Nem sei!
Essa mensagem é para você.
Se não entendê-la, é só me chamar que a recitarei no seu ouvido.
Um beijo, vida.

Assinado: seu amor.


2 comentários:

  1. Como sempre maravilhosas letrinhas as suas... Adooooooooro... este seu voar e enviar para o endereço certo.. basta que recebam... !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Betinha querida! Já enviei, que não sou boba nem nada! KKKKKKK! Beijo, minha loiruda linda!!

      Excluir