sábado, 26 de julho de 2014

Que mundo maravilhoso!




Que mundo maravilhoso!
Silvia Britto

Nossa! Como tô chorona hoje! (Novidade, rsrsrsrs)
Tô aqui, debulhando-me em lágrimas com esta mensagem de bom dia enviada pelo meu lindo amigo, Jotinha... Muito emocionada de ter o privilégio de viver neste mundo maravilhoso.
Não consigo imaginar como há pessoas que são cegas  a isso tudo, e que passam a vida tristes, infelizes. Entendo que a vida também é cheia de dificuldades. Não sou imune a elas. Mas em todas as situações, temos que ser capazes de ver alegria e felicidade.
Agradeço muito por ser parte desta maravilha. Também agradeço por ser cercada por um exército de anjos lindos, sempre dispostos a me dar a mão e não deixar que eu nunca desista de buscar a felicidade nas grandes e pequenas coisas da vida.
Se a verdade for que a vida é uma só, que tenhamos a coragem de encará-la de frente e que possamos ser parte fundamental para que o amor e a esperança nunca abandone nossos semelhantes. Se, ao contrário, esta seja apenas uma das muitas vidas de que iremos usufruir, que tenhamos o discernimento de preparar o mundo para que, quando retornemos, ele esteja cada vez mais lindo.
Que nossas angústias sejam parte de um etapa de crescimento.
Que nossas tristezas nos deem a real dimensão do que é a felicidade.
Que nada nos impeça de ter a ousadia de viver o amor.
Que nunca cometamos o pecado de não sermos agradecidos aos que nos querem bem.
Que nossos inimigos cumpram a tarefa linda de nos ensinar a sermos cada vez melhores.
E que nunca desistamos da vida, assim como ela nunca desiste de nós.

Amém.

2 comentários:

  1. Porque toda vez que eu vejo este video me emociono, é exatamente como vc escreveu:"Se a verdade for que a vida é uma só, que tenhamos a coragem de encará-la de frente e que possamos ser parte fundamental para que o amor e a esperança nunca abandone nossos semelhantes."
    Maravilhoso texto e maravilhoso presente para você querida Silvinha que é MARAVILHOSA e o mundo sabe e canta pra você. Beijos amiga sensível...

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh... E você é um anjo loiro que cruzou o meu caminho! Beijos e obrigada, loiruda linda!

    ResponderExcluir