quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mais Gordo é quem me diz!


Mais gordo é quem me diz!
Silvia Britto

Sinceramente, já está cansando a minha beleza ser chamada, anonimamente, aqui no blog, de gorda.
Não entendo o que realmente a tal "anônima" quer comigo.
Sim! Porque isso é coisa de fêmea frustrada e mal amada!
Nenhum homem, em sã consciência, faria tal acusação venenosa e infantil.
Se o intuito era me machucar, querida anônima, saiba que conseguiu. Feriu minha vaidade.
Mas parou por aí!
Sua inveja e recalque não chegaram nem perto da minha autoestima e dos meus valores.
Gorda é minha felicidade, minha meninice brejeira, meu alto astral e até mesmo meu rebolado, que é mais que um poema.
Gordo também é o seu preconceito, a sua inveja e seu olho grande.
Não vai colar. Sou protegida por um exército de anjos do qual me orgulho haver conquistado.
E são essas pessoas que importam em minha vida.
Gente que acrescenta! Gente que me quer feliz!
Não venho com isto, fazer uma apologia à gordura.
Por motivos de saúde, e até mesmo estéticos, sei que devo emagrecer.
Mas nunca emagrecerei o meu espírito.
Esse é obeso de honestidade e alegria de viver.
Sem falsa modéstia, sei que ilumino os lugares por onde passo.
Não por vaidade, mas por simplicidade. Quem tem luz própria, costuma ofuscar quem está no escuro.
Se me permite mais um comentário, caguei e andei para sua "magreza de espírito"!
Cada um é feliz como pode. Se fazer a infelicidade dos outros é o que lhe traz  felicidade, apenas lamento.
Um beijo e um queijo, daqueles tipo ricota, sem sal e sem sabor, para não pesar na sua inveja esbelta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário