terça-feira, 30 de julho de 2013

Cachorro! Cadela!



Cachorro! Cadela!
Silvia Britto
Voltando de um baile de Carnaval de rua, por sinal maravilhoso, resolvo passar em uma lanchonete para refrescar-me com um sorvete.
Estava saboreando idilicamente minha delícia de baunilha, quando meu ouvido, costumaz enxerido,  captou a seguinte conversa de um casal, vinda da mesa de trás:
- Cachorro!
-Cadela!
-Cafetão!
-Vadia!
-Gigolô!
-Puta!
-Corno!
-Messalina!
Olho para trás assustada, pensando em logo discar para a delegacia de mulheres.
Para meu espanto, o que vejo é um casal apaixonado trocando um lindo beijo de amor!
Ele de Flamengo e ela de Botafogo. Obviamente pertenciam-se.
...
Moral da história: as palavras têm o peso que lhes damos. 
Daí a minha revolta com o tal do "Politicamente Correto"!
Portanto, queridos, podem chamar-me de "neguinha" à vontade.
Mas cabe a mim o direito de pular-lhes no pescoço ou derreter-me a seus pés.
Sacaram?

2 comentários: