terça-feira, 16 de julho de 2013

Mc Silvelena



Mc Silvelena
Silvia Britto

- Olha, você tem todas as coisas, que um dia eu sonhei pra mim. A cabeça cheia de problemas... Não importa, eu gosto mesmo assim...
- Você quer ser minha namorada? Ahhhh! Que linda namorada você poderia ser...
- Eu só quero saber em qual rua minha vida vai encostar na tua! KKKKKKKK!
- Onde você mora? Onde você foi morar?
- Moro num país tropical. E é lá onde moro, que eu me sinto bem, hehehe.
- O seu balançado é mais que um poema...
- Hoje eu acordei com saudade de você. Beijei aquela foto que você me ofertou...
- Minha namoradinha é você! Vou pedir um café pra nós dois.
-E te beijo com a boca de café!
- Delícia! Assim você me mata! Ah se eu te pego!
-Deixa isso de café pra lá! Vem pra cá! O que é que tem? Eu não tô fazendo nada, você também...
-E fazer amor de madrugada? Com gosto de virada?
- Hummmmm... Vem deitar as coxas entre as minhas coxas e me arranhar com a barba mal feita...
- Espere por mim, Morena. Espere que eu chego já!
- Fico rindo à toa, sem saber por quê. E vem a saudade de sonhar de novo e te encontrar. Foi tudo tão de repente... Quase disse não...
-Ah se tu soubesses como sou tão carinhoso e muito muito que te quero... Tu não fugirias mais de mim. Vem matar essa paixão que me devora o coração.
-Meu bem, você me dá água na boca, rsrsrs. Nada melhor do que não fazer nada, só pra deitar e rolar com você...
-Então vem sentir o calor dos lábios meus a procura dos teus. Só assim serei feliz... Bem feliz!
-Tô indo! Vou te abraçar agora, parar o tempo nessa hora e nunca mais deixar você partir...
- Você é linda! Mais que demais! Morena dos olhos d’água... Esse seu olhar, quando encontra o meu...  
-Te amo! Eternamente, te amo! Você tem um jeito manso que é só seu...
- Tô com saudades de você debaixo do meu cobertor. De te arrancar suspiros, fazer amor.
- Lindo! Eu me sinto enfeitiçada... Correndo perigo. Teu olhar é simplesmente lindo.
-Então vem, morena! Ouvir comigo essa cantiga! Sair por essa vida aventureira!
-Vou! Me espera que eu tô chegando! E te beijo com a boca de paixão!

PS:  I loveyou! 

Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
traduzidos em palavras
pra que você possa entender
o que eu também não entendo.
(Jota Quest)


Nenhum comentário:

Postar um comentário