terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Luto pela luta




Luto pela luta
Silvia Britto
Luto pela luta de mais um ano que não deu em lugar algum.
Luto pelos sonhos de uma imensa e linda torcida, muito honrada e guerreira, que nunca abandona a luta.
A arbitragem foi bem. O técnico, promissor. A torcida, linda, estava lá, apesar dos pesares, dando todo o seu suporte. O grande problema é que não adianta acreditar se quem nos representa em campo duvida.
A sensação é de morte de um grande amor. Ou de descoberta de mais uma traição "imperdoável". Há dor. Há choro. Juramos "nunca mais". Mas, por fim, acabamos perdoando o grande amor de nossas vidas, aquele com que o destino nos presenteou.
Eu, particularmente, cheguei a um ponto em que nem mais juro "nunca mais". Sou uma mulher de malandro típica e assumida. Coração pesado, peito apertado. Mas doida para receber mais um pequeno carinho que seja, uma pequena vitória, para reaquecer meu coração. Quantas vidas teremos nesse amor? Acho que infinitas. Ou quantas forem necessárias.
Vontade de colocar a grande e linda torcida Alvinegra no colo e dizer: "Vai passar!". Mas não sei mentir. Não passará. Melhor mesmo é acostumar e aprender que, pelo Glorioso, só pode torcer quem sabe amar incondicionalmente. Por isso somos escolhidos.
O amor nunca irá acabar-se. Se acabar, não era amor.
E assim continuamos, na luta, de luto.
Saudações Alvinegras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário