sábado, 24 de maio de 2014

Hoje é dia de festa


Hoje é dia de festa
Silvia Britto

Meu coração acordou em festa e lágrimas hoje.
Festa por ser um dia especial, de celebração da vida.
Lágrimas pela impossibilidade de poder abraçar com força
aquele que um dia chamei de meu.
Quando longe, nunca estivemos tão perto.
Quando perto, nunca estivemos tão longe.
Não é o coração que faz coisas que a própria razão desconhece.
É a vida que impõe seus desejos e armadilhas
e deixa o pobre coração perdido e desamparado.
É assim que está o meu, neste momento.
Desamparado, triste e calado, mas não vazio.
O amor, quando verdadeiro e honesto,
não abandona um coração uma vez por ele visitado.
Quisera eu pudesses ver como te amo e como para sempre te carregarei dentro do meu peito, qual tatuagem, impressa pelas marcas de amor que deixavas em mim.
Particularmente, quisera te fazer sentir isso hoje, através do calor do meu corpo.
Quisera te lambuzar de mim e impregnar-me na tua pele
pela eternidade do nosso encontro.
Quisera eu transbordasses em mim e juntos voltássemos a ser
outra vez nós dois, em apenas um.
Quisera te fazer o homem mais feliz do mundo na infinitude de uma vida.
Mas não posso.
Outra o fará e, um dia, tu nem mais te recordarás do meu cheiro e do meu gosto.
Mas não vou ficar triste, porque não te quero fazer chorar por sentires a saudade e a falta que sinto de ti.
Portanto, segue aqui o meu beijo molhado, salgado, apaixonado e agradecido.
Obrigada por teres me dado, um dia, a plena felicidade.
Mesmo na incerteza de que algum dia ainda serás meu, para sempre te esperarei e eternamente te amarei.

Parabéns a você, nesta data de LUZ!
Muitas felicidades, muitos anos de PAZ!
Que o DIA seja em breve!
Que o TALVEZ vire certeza!
Que QUEM SABE seja DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário