quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Poema sussurrado



Poema sussurrado
Silvia Britto

Segue abaixo um poema do qual, infelizmente, desconheço a autoria. Mas quem o escreveu sabia que seria sussurrado aos meus ouvidos e que teria o impacto que teve.
Obrigada ao autor, por mim desconhecido, e obrigada ao que o recitou, tão intensamente, tatuando-o em minha alma.

" Ao te perder, tu e eu perdemos
Eu, porque tu eras quem mais amava
Tu, porque era quem te amava mais
No entanto, de nós dois
Tu perdeste mais que eu
Porque eu poderei amar a outra
Como amava a ti
Mas a ti, não te amarão
Como te amava eu.

Lindo ou what?



2 comentários:

  1. Silvinha, você não poderia ter nascido em outro signo, pode parecer bobagem, mas dentre todos eu acredito ser o mais sensível e sendo assim, espalha beleza, ternura e poesia para os outros, divide o belo, peculiar aos piscianos.
    Parabéns pelo privilégio em tê-lo ouvido...Mas desejo que não se percam... ENJOY, DEAR!

    ResponderExcluir
  2. Tudo que eu mais quero é não perdê-lo, amiga querida. Mas ser feliz dá um trabalho danado e exige muita coragem. Tô nessa pista há muito tempo, tentando e me esborrachando, mas não posso exigir que todos sejam iguais a mim. Um beijo grande em seu coração, Betinha!

    ResponderExcluir