segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ainda não sei quem


Ainda não sei quem
SilviaBritto

Sei que estou amando. Só ainda não sei quem.
Não falo desse amor entre amigos, família, animais e coisas. Falo do amor romântico, que faz a alma dançar sozinha e que faz o coração parecer que não cabe no peito.

Sei que é amor, pois essa não é a primeira vez que sinto tal frenesi. Por muito tempo senti meu coração aprisionado dentro do peito, sufocando sua vontade de gritar ao mundo um "EU TE AMO" alto e sonoro. Porém, agora ele está livre, saltitante, feliz e emocionado de poder amar de novo.

Acho que nasci com essa sensação de estar amando. Vontade de rir e chorar ao mesmo tempo. Rir até chorar e chorar ao gozar. Isso mesmo. A minha emoção é tão linda e louca quando amo, que choro ao gozar. Não são gozos comuns. São orgasmos de amor.

Meu coração está assim. Prontinho para encontrar alguém que lhe seja merecedor e recíproco a essa entrega. Não busco. Sei que esse outro ser anda por aí, também vagando e sendo atraído em minha direção. É só esperar e, quando eu menos esperar, voltarão os arrepios pelo corpo com palavras sussurradas no meu ouvido. Voltará a umidade das minhas entranhas ao mero pensamento dos braços apaixonados em volta da minha cintura.

Se isso não é amor, o que mais seria? 

Estou amando de novo...Só, ainda, não sei quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário