domingo, 27 de outubro de 2013

Meu pequeno grande amor

Meu pequeno grande amor
Silvia Britto

Meu pequeno grande amor hoje se foi. Era muito mais que um amor. Era um amigo, um filho de coração, um cúmplice. Meu querido Toyzinho.
Seu coração cresceu demais e a demanda foi grande para o pequeno pulmão. Era um coração enorme, muito amor, em um corpo miúdo que não cansei de abraçar, afagar e aninhar. Vou ficar com saudades de suas lambidas. De seu latido possessivo quando qualquer um de mim se aproximasse. De sua alegria quando pressentia minha chegada e de sua frustração ao deduzir minha partida.
Eu não sabia que doía tanto. Acho que nunca perdi um amor assim antes, que me foi dado de graça, sem nada me cobrar ou de mim esperar. E nosso amor foi instantâneo, desde o primeiro momento que fui trazida até ele. Nos apossamos um do outro e criamos um elo que ninguém mais entendia a não ser nós dois. Quantas lágrimas ele lambeu-me da face. Quantas lambidas deu-me no corpo. Quanto amor a mim dedicou. Totalmente incondicional. Nem era eu a responsável direta pelo seu sustento. Mas sei que ele também sentia minha paixão absoluta.
Hoje, ele passa a ser apenas uma lembrança. Uma dessas que nunca mais serão esquecidas. Toy será eterno enquanto dele se tiver lembrança.
Não consigo parar de chorar. Meu coração está destruído, desnorteado sem a tua presença, meu grande pequeno amor. Se você puder me ouvir, de onde estiver, lamba este coração que não quer desapertar. Brinde-me com suas melhores lembranças. Tatue minha recordação com seu latido querido.
Toy, amo você para sempre. Muito obrigada por fazer-me sentir tão especial.
Beijo, Totoyzinho. E descanse em paz, meu pequeno grande amor.

3 comentários:

  1. Ai, Silvinha! Que triste! Esse Toyzinho significava muito pro nosso amigo. Coração apertado tb, viu?! :-(

    ResponderExcluir
  2. E ele foi feliz, pois teve seu amor correspondido. Integralmente. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Clarinha, significava muito pra mim também, embora fosse o serzinho que mais conhecia o Zé. Estamos os dois sem eira nem beira.

    ResponderExcluir