quinta-feira, 3 de outubro de 2013

E ninguém cala esse MEU amor!

E ninguém cala esse MEU amor!
Silvia Britto

Chegou a hora daquele momento inevitável, na história de qualquer time de futebol, em que qualquer torcida se divide. Todos continuam amando profundamente o time, pois isso é uma loucura que há muito deixei de tentar entender. É um amor louco nascido não sei de onde e que levamos até o último suspiro. Porém, a maneira de amar diverge em certos momentos, quando os jogadores começam a não render como deveriam dentro de campo.
De um lado estão os "com vergonha na cara", que se negam a ir aos estádios e dar seu suporte incondicional a uma equipe que se nega a brilhar. Do outro lado, estão os "sem vergonha na cara", que apanham, sofrem bullying das outras torcidas, mas pouco se abalam em sua maneira de amar e apoiar a bandeira.
Esses continuam vestindo a camisa e vão ao estádio chorar pessoalmente com os outros loucos e sem-vergonhas que ali estarão. Eu sou desse segundo grupo. Mulher de malandro. Apanho mas não deixo de amar.
Em meus amores da vida, isso não é bem assim. Apanho, posso até continuar a amar mas meu comportamento muda. Mas com o Glorioso... Ahhhh, o Glorioso!! Esse me mata, me bate, me maltrata e meu comportamento e amor continuam inabaláveis! Total falta de autoestima quando se trata desse amor bandido à essa linda estrela.
Portanto, chegou a hora de mudar a letra da minha música preferida em apoio ao meu grande amor:

E ninguém cala
Esse MEU amor!
E é por isso
Que eu canto assim
É por ti Fogo!

Fogoôôô
Fogoôôô
Fogoôôô
Fogoôôô
Fogoôôô

4 comentários:

  1. Pemita-me princesa baronesa citar o poeta:
    _Hoje tem Show do Fogão, eu vou
    E ninguém vai me calar, Amor
    E, se tremer o Maracanã
    É só o meu coração
    Explodindo de emoção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Johnny! O que acontece é uma explosão de emoção em meu coração! Beijos Gloriosos, querido!

      Excluir
  2. Como sempre,um LINDO texto dessa poetisa que aprendi a AMAR,não tanto quanto o meu BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS,mas,que a cada dia que passa o sentimento só AUMENTA...
    O amor a ESTRELA SOLITÁRIA é INCONDICIONAL,IRRESTRITO e pq não dizer,IMEDÍVEL...afff...ki porra de palavra é esta? PARABÉNS e um grande Bjuuu prá vc minha MUSA ALVINEGRA!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, Jotinha! Eu também amo você, meu Glorioso! Imedível, imensurável, imenso! O que importa não é a palavra e sim o sentimento. tenho certeza de que esse é o mesmo em nossos corações! Beijo, José Araújo!

    ResponderExcluir